Redes sociais na administração pública

13 de setembro de 2016
 |  Coordenação Sustentação DEIOP
Você está convidado a fazer parte da Conferência Virtual Internacional “Rumo ao uso estratégico das redes sociais na administração pública”, que acontecerá no dia 20 de setembro, a partir das 11 horas (horário de Brasília), com duração de 90 minutos. O participante assistirá a transmissão no próprio computador, por meio de um link de acesso que será enviado após a inscrição. A participação no evento será gratuita e o idioma será o espanhol (não contará com tradução).​
A  Escola Ibero-Americana de Administração e Políticas Públicas (EIAPP) do Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (CLAD) promoverá a Conferência com o objetivo de apresentar os principais aspectos necessários para uma gestão estratégica das redes sociais na administração pública, tratando-as além de meros instrumentos de comunicação, como verdadeiras ferramentas sociais utilizadas no setor público, considerando casos concretos de sucesso.
O palestrante será o Professor do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Autônoma de Madri, Dr. Juan Ignacio Criado, ganhador dos prêmios de melhor pesquisa sobre Administração Pública e melhor tese de doutorado de Ciência Política 2009-2010.  
Para se inscrever, preencha o formulário eletrônico, até o dia 14 de setembro, neste endereço:  
Por motivos técnicos, as vagas serão limitadas a 100 participantes e terão prioridade as instituições que, por meio de uma inscrição única, projetem a Conferência em auditório, sala de reuniões ou departamento. Para isso, deve ser enviado o pedido para o e-mail eiapp@clad.org, manifestando a intenção e indicando a instituição e o número estimado de pessoas que irão assistir a Conferência. Pessoas que não participaram de outras Conferências organizadas pelo CLAD também terão prioridade na inscrição.
0

Posts Relacionados



0 Comentários

Deixe um comentário:

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick