Realização de estudo sobre o Sistema de Inovação do Serviço Público do Brasil com a OCDE

O objetivo geral é fornecer insights e recomendações sobre como o serviço público do Brasil pode fortalecer sua capacidade de identificar, testar, aplicar, incorporar e aprender de forma contínua e consistente a partir de abordagens inovadoras que atendam às necessidades e ambições dos seus cidadãos e do governo. A participação da OCDE na execução do estudo agrega experiência e confiabilidade aos métodos que serão aplicados. Algumas das entregas seriam: 1) mapeamento do estado atual e os atores relevantes; 2) sugestão de uma estrutura para a compreensão dos diferentes componentes do sistema de inovação; 3) identificação de áreas onde o esforço de inovação foi realizado e apontamento de áreas prioritárias de ação que provavelmente oferecerão os melhores pontos de partida para uma intervenção no sistema.
Será necessária a presença de atores dos três Poderes da União (4 a 5 pessoas do MP, TCU ou CJF), além de uma equipe local expandida (de 6 a 8 pessoas), formada por membros da Inovagov que tenham interesse em colaborar com o projeto.

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Agencia Mobidick