Na terra do Lego

Na terra do Lego

12 de março de 2018
 |  Luanna Roncaratti

Como desenvolver e promover empreendimentos e iniciativas ágeis e sustentáveis? Esta foi uma das muitas questões colocadas hoje no curso “Entrepreneurship, Innovation and Value Chains”, promovido pelo Ministério de Relações Exteriores da Dinamarca (Danish Ministry for Foreign Affairs – Danida) na cidade de Horsens, na Dinamarca.

O curso tem como objetivo fornecer conhecimento prático e ferramentas relevantes para facilitar o empreendedorismo, o desenvolvimento e inovação, promovendo o conceito de cadeias de valor. Além de representantes brasileiros do Ministério do Planejamento e da ENAP, participam do curso colegas do Quênia, Colômbia, China, Mali, África do Sul, México e Nepal, de diversos setores e diferentes backgrounds.

Está sendo uma oportunidade incrível de aprender sobre ferramentas para inovação, conhecer melhor o que está sendo realizado na Dinamarca e também de trocar experiências sobre iniciativas inovadoras em diversos países.

Neste link, você pode ver um vídeo interessante que vimos hoje. Ele mostra como o business model pode ajudar a sair da ideia e ajudar na construção de um empreendimento bem sucedido.

Aqui você pode ver um giro de 360° de um dos ambientes da Bygholm Agricultural College, onde estamos fazendo o curso.

 

 

0

Posts Relacionados



0 Comentários

Deixe um comentário:

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick