Interessado em pesquisar ou desenvolver soluções para a gestão pública? 1

Interessado em pesquisar ou desenvolver soluções para a gestão pública?

02 de fevereiro de 2018
 |  Luanna Roncaratti

Então, dê uma olhada no edital nº 05/2018, que a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) acaba de lançar. Trata-se de chamada pública para a seleção de candidatos para o Programa de Cátedras Brasil.

O objetivo da iniciativa é contribuir para o fomento de pesquisas científicas, o desenvolvimento de soluções inovadoras na área de gestão pública e para a disseminação do conhecimento gerado e dos insumos para qualificar e inovar nos processos de gestão. Há a possibilidade de apoio a vários tipos de pesquisa, inclusive aquelas mais aplicadas, que podem incluir a entrega de um protótipo que sirva para resolver algum desafio de gestão pública.

Serão concedidas até 30 cátedras, sendo 28 para Pesquisa e duas para Inovação. As áreas temáticas são: Serviço Público e os desafios da gestão públicaServiço Civil e Gestão de Pessoas no BrasilObjetivos de Desenvolvimento Sustentável – agenda 2030Dilemas em políticas públicas – tendências recentesPerspectivas comportamentais aplicadas ao aprimoramento de programas governamentais e políticas públicasDesign e inovação no setor público; e Inovação.

As propostas devem ser submetidas até o dia 25 de março.

Informações, como os requisitos, cronograma de atividades, formulário de inscrição e o modelo de apresentação do projeto de pesquisa encontram-se disponíveis neste link.

 

0

Posts Relacionados



0 Comentários

Deixe um comentário:

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick