Inscrições abertas para o Programa de Aceleração do BrazilLab

Programa de Aceleração do BrazilLab – Inscrições abertas

10 de setembro de 2018
 |  Talita Dantas
Com 6 desafios para governo, o programa de aceleração está com inscrições abertas até 08/10

Podem participar do programa “qualquer pessoa física, maior de idade, ou jurídica interessada no programa e que apresente uma solução consistente com o regulamento e com os desafios estabelecidos para o programa edição 2018”. Além disso, é requisito que os participantes possam participar presencialmente das atividades a serem desenvolvidas durante o processo de aceleração.

Não é necessário que os participantes já tenham uma empresa. É preciso, todavia, que tenham ao menos um protótipo de produto ou serviço em desenvolvimento. Neste ano foram lançados seis desafios: Meio Ambiente, Educação Empreendedora, Gestão de Pessoas, Inclusão Social, Saúde e Segurança e Cybersecurity.

As três startups vencedoras receberão investimentos que vão de R$5o mil a R$200 mil, em troca de 2 a 8% de participação, a depender do valuation. E o primeiro lugar ainda leva 01 (uma) bolsa na turma de 2019 da Mission Social Impact, viagem organizada pelo BrazilLAB para os ambientes mais inovadores do mundo.

Ficou interessado? Acesse a integra do regulamento e faça já sua inscrição. Ah! E não esqueça de repassar as dicas de storytelling para encantar no pitch.

 

0

Posts Relacionados



0 Comentários

Deixe um comentário:

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick