4º Seminário Internacional sobre Análise de Dados na Administração Pública

24 a 26 setembro
 |  Talita Dantas
Instituto Serzedello Corrêa, do Tribunal de Contas da União, sediará a quarta edição do Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública.

O evento terá foco no uso de técnicas de análise e mineração de dados como instrumento para melhoria da gestão e do controle de entidades e políticas públicas. É uma excelente oportunidade de compartilhar experiências e boas práticas. Além disso, é possível aprender mais sobre uma das competências do servidor do futuro.

O 3º Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública inovou e incorporou à seção dedicada aos painéis outras duas seções: oficinas técnicas e Speed Networking. Além dos 23 painéis, foram também oferecidas quatro oficinas. Nelas os interessados puderam aprofundar seus conhecimentos em técnicas de análise de dados. Além disso, foi promovida uma dinâmica dedicada a conectar os analistas de dados (Speed Networking). O novo formato teve excelentes avaliações. Por conta disso, neste 4º Seminário, ampliou-se o período de atividades para três dias. Esse dia adicional, 26 de setembro, será inteiramente dedicado à oferta de diversas oficinas. Pelo menos 12 delas à disposição do público.

Evento ocorrerá em Brasília nos dias 24 a 26 de setembro de 2018. As vagas presenciais são limitadas, mas o público poderá acompanhar o evento não só presencialmente, mas também pelo Canal do TCU no Youtube. Inscreva-se!

 

 

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick