Em clima de Copa do Mundo, Rede InovaGov debate melhoria de serviços públicos

Em clima de Copa do Mundo, Rede InovaGov debate melhoria de serviços públicos

15 de junho de 2018
 |  Manoela Hartz

Instituições públicas interessadas em aprimorar a prestação de serviços podem contar com a parceria do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP). Para auxiliar as organizações a simplificar e digitalizar  serviços, o MP disponibiliza dois tipos de recursos disponíveis:

1) Kit de Transformação de Serviços, que pode ser autoaplicável pelas organizações, e

2) Consultoria específica para cada órgão ou entidade – nesse caso, basta agendar uma conversa pelo e-mail cidadaniadigital@planejamento.gov.br

Esse e outros temas – como a troca de experiências bem-sucedidas na oferta de serviços públicos e na inclusão da perspectiva do cidadão no redesenho de serviços – foram destaque do “Bola na Rede”, debate promovido pela Rede InovaGov, com apoio da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), realizado na quarta-feira, em Brasília.

Com a proximidade da Copa do Mundo, o evento foi todo elaborado com referências ao futebol. A mesa de debate, por exemplo, foi chamada “Bem amigos da Rede InovaGov”. A programação também contou com o “Pode isso, Arnaldo?”, um momento para troca livre de ideias. A última interação do dia foi a participação nas oficinas “Treino é treino, jogo é jogo”, quando os participantes puderam estabelecer conexões, além de compartilhar práticas em inovação.

Leia mais!

0

Posts Relacionados

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick