Edital de inovação para a indústria

Edital de inovação para a indústria

30 de outubro de 2018
 |  Talita Dantas

Estão abertas as inscrições para a “categoria C – Empreendedorismo Industrial e Inovação na Cadeia de Valor” do Edital de Inovação para a Indústria que “tem como objetivo conectar médias e grandes empresas, e também investidores, a startups de base tecnológica, micro empreendedor individual (MEI) ou micro e pequenas empresas (MPE)”.

Trata-se de uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, Serviço Social da Indústria SESI e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, para fomento da indústria nacional.

No momento, os editais abertos contemplam duas chamadas, “Nova Energia” e “Gyntec”. A primeira delas busca startups inovadoras para solucionar questões relacionadas à área de eficiência energética, ao passo que a segunda possui quatro chamadas independentes para aproximar startups às empresas industriais Joule Engenharia, Equiplex, Inovar Construtora e CMC Energia.

Os prazos de inscrição são distintos, por isso é preciso estar atento. Aqueles que pretendem se inscrever para a Chamada Nova Energia devem fazê-lo até o dia 23/11. Já aqueles que pretendem se inscrever para a Chamada Gyntex precisam se apressar mais, pois as inscrições vão somente até 11/11.

Para conferir os editais completos e saber sobre os valores, viste o site do portal da indústria.

 

0

Posts Relacionados



0 Comentários

Deixe um comentário:

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick