Crowdsourcing Platforms

29 de junho de 2015
 |  Coordenação Sustentação DEIOP

Atualmente, já existe um conjunto de ferramentas e técnicas desenvolvidas para a implantação e o suporte de iniciativas voltadas à inovação em organizações públicas e privadas.

Uma das plataformas mais conhecidas é a de “crowdsourcing”, onde são utilizadas facilidades integradas para a conexão e a interação entre pessoas, para o compartilhamento de ideias, o recebimento de “feedbacks”, o lançamento de “challenges”, a melhoria da participação e do engajamento das equipes, a customização e o controle de atividades, a construção de conhecimento e a análise de dados.

Nesse sentido, identifiquei que uma das soluções disponíveis no mercado é a oferecida pela empresa Crowdicity (ver “link” a seguir), que possui clientes como a Prefeitura do Rio de Janeiro (?!), as Nações Unidas, a Comissão Européia, a BBC, a École Polytechnique Fédérale de Lausanne, a Procter & Gamble, o National Health Service/UK e a Australian Broadcasting Corporation.

No sítio da empresa há oferta para a utilização de versão de demonstração da “crowdsourcing platform” em questão. (Request a free, personal demo of Crowdicity’s innovation software – See more at: http://crowdicity.com/en/contact-us/#sthash.xDFlnlA5.dpuf)

Sítio Oficial: http://crowdicity.com/en/home/

Posts Relacionados



1 Comentário

Deixe um comentário:

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick