Consulta pública da OCDE sobre liderança e capacidade. Participe!

Consulta pública da OCDE sobre liderança e capacitação. Participe!

01 de agosto de 2018
 |  Izabel Garcia

A OCDE está conduzindo um projeto de Recomendação sobre Liderança e Capacitação no Serviço Público. O trabalho se baseia em três pilares principais:

  1. Orientação por valores: valores disseminados orientam uma cultura de liderança e formulação de políticas e serviços orientada para os resultados e centrada nos cidadãos.
  2. Confiabilidade e capacidade: capacidade de identificar as habilidades e competências de que necessita, alinhando seus sistemas de emprego para trazer essas habilidades e competências, desenvolvê-las, motivar e fornecer os recursos necessários para seu uso.
  3. Agilidade e adaptabilidade: empoderamento, recursos e agilidade necessários para enfrentar de forma eficaz e eficiente desafios que mudam rapidamente, em andamento e emergentes.

Como é a consulta pública

A consulta estará disponível até 14 de setembro de 2018. Pede-se que governos, gerentes de recrutamento, funcionários de recursos humanos, organizações internacionais, acadêmicos e indivíduos participem. As respostas serão analisadas e a OCDE poderá publicá-las, mas apenas de forma agregada e anônima. As informações sobre os respondentes (ou seja, país de residência, profissão, etc.) serão recolhidas pela OCDE apenas para fins estatísticos.

O feedback fornecido ajudará a obter os pontos de vista mais amplos possíveis. Isso ajudará a garantir que o projeto seja relevante e oportuno, dadas as variações entre os países e as diferentes prioridades e contextos de cada um. Essa pesquisa pode ser tão longa quanto você desejar, pois o software permite que você indique sobre quais elementos específicos você quer opinar.

Clique aqui para dar sua opinião!

Posts Relacionados



0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick