1

Conferência virtual sobre o serviço público no Peru

19 de fevereiro de 2019
 |  Izabel Garcia

No dia 1º de março de 2019, às 11 horas, será realizada a Conferência Virtual “Servir ou não servir? Eis a questão. A experiência do serviço público no Peru”.

A pergunta norteadora da Conferência busca a discussão sobre o papel do Estado, da Administração Pública e dos servidores públicos no Século XXI, tendo como base a experiência peruana, por sua profissionalização, crescimento e reconhecimento, que atualmente é referência internacional. A Conferência detalhará os acertos, fracassos e desafios daquele país.

Algumas das perguntas que serão abordadas na Conferência:

1. Por que houve a reforma do serviço público no Peru?

2. Por que o servidor público é importante?

3. Por que é vital a formação e profissionalização da função pública?

4. Quais têm sido os êxitos, fracassos e desafios do “Servir”?

O conferencista será  Juan Carlos Cortés, Presidente Executivo e Conselheiro da Autoridade Nacional do Serviço Público (SERVIR) do Peru e representante alterno do Conselho Diretivo do CLAD no Peru e a Conferência será realizada no idioma espanhol.

O evento é organizado pela Escola Ibero-Americana de Administração e Políticas Públicas do Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (CLAD) e, para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição neste link: https://www.clad.org/escuela-iberoamericana/convocatorias/webinar/webinar201902-cortes​​

1

Posts Relacionados



1 Comentário

Deixe um comentário:

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick