Campus Party Brasília 2018;

Campus Party Brasília 2018.

28 de junho de 2018
 |  vinicius neves

A segunda edição da Campus Party em Brasília será aberta oficialmente às 19h desta quarta-feira (27), no estádio Mané Garrincha. O evento vai até domingo, os cinco dias abrigarão mais de 300 horas de conteúdo voltado, principalmente, para inovações tecnológicas e empreendedorismo digital. A Campus será dividida em três espaços: Arena, Camping e Open Campus. O terceiro é aberto ao público, enquanto os outros dois são pagos — o primeiro tem o palco principal com os palestrantes mais famosos, o segundo é o local de acampamento dos campuseiros.

Entre os palestrantes estão:

  • Chance Glasco: cofundador da desenvolvedora de games Infinity Ward, responsável pela franquia “Call of Duty”;
  • Margarida Campolargo: trabalha em planejamento urbano e gestão de projetos voltados às Cidades Inteligentes. Chefe da Unidade de Cidades Inteligentes da Câmara Municipal do Porto;
  • Frank Karlitschek: nome relevante do software livre, com projetos de armazenamento e compartilhamento de informações para os consumidores (ownCloud e Nextcloud);
  • Alexandre Ferreira: inventor da Casemonstro, com um jeito lúdico de educar, por meio de palestras e oficinas de robótica.
  • Andreas Tjeldflaat: arquiteto e designer de produtos que vê o design como uma ferramenta para melhorar a vida para pessoas enquanto melhora o ambiente em que vivemos.

Maiores informações em: http://brasil.campus-party.org/cpbrasilia/

0

Posts Relacionados



0 Comentários

Deixe um comentário:

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick