10 anos depois… e ainda cheirando a novo

12 de maio de 2016
 |  Coordenação Sustentação DEIOP



Estive recentemente em Las Vegas e aproveitei para rever o emocionante “Love”, montado em cima das canções dos Beatles. Cirque du Soleil + Beatles é certeza de boa gestão e inovação – pelo menos, eu acho (os 4 de Liverpool trabalhavam em uma “democracia invertida” e a turma do Cirque usa as competências que todos possuímos para gerar uma experiência única).

Como um processo dinâmico e vivo, “Love” mostrou-se renovado 10 anos após sua estreia, tanto pelo fato de que cada experiência é diferente da anterior (ainda que pensemos estar passando pelo “mesmo processo”), quanto em virtude de alterações  na estrutura do espetáculo, com esquetes modificados, inclusão de novos efeitos cênicos, gráficos e tecnológicos e músicas que não faziam parte do conteúdo original. Mexer em time que está ganhando para ser ainda melhor é possível e altamente recomendável.
Há um documentário chamado “All toghether now” – infelizmente, não disponível no YouTube -, que conta a história da montagem da primeira versão de “Love”. Uma divertida aula de gestão moderna – certamente você se enxergará em situações como as engrenagens que resolvem não funcionar justamente no momento em que a prévia do show é apresentada a ninguém menos que Paul McCartney…
Enquanto isso, confira abaixo um trechinho do deslumbrante “Love” 🙂

Posts Relacionados



3 Comentários

Deixe um comentário:

INOVAGOV

Assine nossa revista


POSTS PUBLICADOS

Agencia Mobidick